Feliz ano novo - Tendências para o verão 2018

07:07

E então... acabou o carnaval ENTÃO... E que o ano comece....
Este ano já começou voando, ao que tudo indica vai passar rapidinho como 2017.
Já tem ate pessoas em grupos do whatsApp oferecendo ovos da Páscoa - TRISTE... MUTO TRISTE
Mas é isso ai... o mundo não vai parar para que agente possa viver e aproveitar as pequenas coisas da vida, é ou não é minha gente?
Então... cada sorriso é um tiro e cada look um FLASH
Apesar de estarmos no finalzinho de Fevereiro, ainda da tempo de falar das tendências para a primavera/ verão 2018 não dá?
SIIIIM!!!
Então, prepara o bolso, o cartão de credito e tira algumas peças do fundo do armário porque 2018 vai bombar!



1 - Sobreposição com transparência

Quem não viu alguma famosa usando aquela telinha de proteger peixe na rua no ano novo, não está ligada nas novidades... Esta tendência é estilo aquelas que torcemos o nariz no início e após algum tempo, nos acostumamos e achamos bonito... É OU NÃO É? Esta transparência pode ser ousada ou algo mais delicado, como por exemplo uma camiseta transparente que esta super em alta.



2- Calça Pantacourt

Esta é outra tendência que chegou com tudo, também muitos torceram o nariz e agora... Acreditem é sinal de elegância. Veja nos exemplos como a calça estilo "pula brejo" larguinha, como fica elegante com tênis, salto ou sapato. Eu diria que agrega valor ao look. O interessante é conseguir fazer um equilíbrio entre o larguinho da calça com algo mais sequinho e marcado na parte de cima, como um croped ou top, assim a composição não fica muito pesada e larga.




3 - Boho Chic

Este estilo nunca ai de moda, mas engana-se quem pensa que o estilo boho é algo largado... Eu diria que tem até um ar de elegância nestas composições hippie Chic. As calças jeans de cintura alta vão continuar, os quimonos também continuam fazendo parte desta composição, assim como o Caramelo e o florido.



4 - Estilo esportivo

Quem ai não viu e torceu o nariz quando viu mulheres lindas vestindo calça da Adidas e salto alto... pois é minha gente, esta moda pegou e ainda vai ficar por mais um tempo. Misturar esta pegada esportiva com um toque de elegância, de fininho as peças esportivas estão ganhando espaço fora das academias e parques.



5- Babados e mais babados

O romantismo esta presente na moda de várias formas, e o babado é a materialização deste lado mais delicado da mulher. O ombro a ombro já tinha chamado a atenção de muitas pessoas por ai, agora incluindo o babado deixa o visual mais delicado com estilo princesinha.



6 - Cores tendências para 2018

A pantone sempre apresenta cores tendências para cada ano, para 2018 teremos a cor Pantone 17-2034 que é também chamada de Pink Yarrow, que é um rosa vibrante que tem a intenção de deixar o visual muito mais alegre e vivo.


Mas a cor eleita de 2018 é a PANTONE 18-3838, ULTRA VIOLET 

"Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora. O vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível fazer para continuar a se inspirar no desejo de perseguir um mundo que está além do nosso."

(Pantone,2018)
 

E ai, o que acharam das tendências de 2018?
Eu gostei, mas achei uma releitura do mesmo, posso dizer que vou continuar com as minhas roupas de 2015, 2016, 2017 ... E vamos que vamos!
E o que acharam das cores de 2018?
Eu confesso que ainda acho que o Rosa Milenial ainda é a cor do momento e para mim continua sendo uma cor super atual e chic! 


E não sei se vou conseguir usar este ultra violeta! 
No meio do anos nos falamos e vamos ver quem se rendeu a esta cor meio vampiresca!!!!

BeijosThamires

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...