Onde esta o Amor?

03:13




Não me lembro quando deixei de acreditar em papai noel ou no coelhinho da pascoa, apenas passei a não acreditar.
Não me lembro quando deixei de ser a Princesa e passei a ser mulher, apenas aconteceu e não foi possível impedir.
Sei que hoje acordei pensando, cadê aquele amor que tanto ouvi falar e vejo nos livros e nas novelas ou filmes?
Como pode pessoas contarem estas historias se elas não existem?
Onde esta o AMOR que todos falam? 
Onde estão as pessoas que sentem frio na barriga ao se encontrarem?
Onde estão as pessoas que olham para outras com orgulho de apenas fazer parte desta história?
Onde esta o Eu te amo que não é apenas um EU TE AMO é um amor que faz a perna tremer?

Onde esta o amor que tanto ouvi falar?

Onde esta o Respeito?
Onde esta o Carinho?
Onde estão as Caricias antes de dormir e ao acordar?
Onde esta o amor sem sexo e com sexo?
Onde esta esta sensação?

Acordei pensando nisso hoje e confesso que mesmo escrevendo não consigo traduzir a minha inquietação e a única coisa que consigo pensar é na musica do Renato Russo, "Quem inventou o Amor... me explica por favor?"

Quem inventou o amor?

Você grande escritor de livros ou Autor de novela, gostaria de falar com você!

De onde você tirou estas ideias? Elas existem mesmo? você viveu isso?

Porque estou começando a achar que é uma grande invenção...

Sigo caminhando e sentindo, apenas sentindo, e tenho certeza de que me amo como nunca um dia havia amado, eu me amo e não é em segredo, é um amor romântico e lindo, desejo todos os dias o meu melhor e seu que posso tudo, pois SIM eu me amo!

Consigo ver o Amor em Deus, e em pequenas coisas que ele nos proporciona, na beleza do dia e da noite, na beleza da chuva e no cheiro de terra molhada. 
Consigo ver o amor em algumas pessoas que simplesmente ajudam o seu semelhante sem esperar nada em troca, apenas por sentir que é o melhor a se fazer.
Também consigo ver o amor, na mãe, que acabou de ver seu filho nascer, é lindo este amor...
Mas aquele amor romântico de troca de olhares, este não consigo ver nas ruas, entre pessoas que conheço, aquele toque escondido como se fosse um segredo uma troca de confidência e intimidade.
Este amor, esta em falta, pois as relações hoje são dinâmicas, rápidas e em alguns momentos superficiais.

Sorte dos que tem um pé quente para se esquentar, mas mesmo estes...Ainda pensam no Romance?
SIM... ele algumas vezes se perde com o tempo e passa a ser mecânico.
Não deixem isso acontecer, trate o amor, como uma planta, regue sempre, cuide e olhe por ele, TODOS OS DIAS. Pois se você encontrou...Tem muita sorte.


Sendo assim...
Sigo sentindo e pensando
Onde esta o Amor?

You Might Also Like

1 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...