Creme Nívea da latinha - Baratinho que faz toda a diferença

13:32

Olá Tudo bem?


Estou usando o Creme Nívea da latinha e estou amando! Por isso vim aqui compartilhar com vocês esta maravilha em potinho que é bem baratinho.

Este creme esta sendo o queridinho da mulherada, depois de uma pesquisa que foi publicado na VEJA SP, onde uma dermatologista testa o creme Nivea com o Crème de La Mer que custa em torno de 850 reais, contra o nosso queridinho creme da Vovó que custa em torno de 10,00 reais.

Após um período de teste, foi identificado que o creme Nívea possui um desempenho muito melhor que o primo rico La Mer.

Eu não tive a oportunidade de testar os dois, mas inclui na minha rotina o creme da Nívea por 2 semanas e estou encantada com o resultado!

Tenho a pele Oleosa e ainda mais neste calor, mas tenho uma rotina de cuidados diário, lavo o rosto com sabonete liquido todos os dias ao acordar, passo protetor solar em seguida e retoco sempre após o almoço, durante a noite limpo, tonifico e passo o hidratante Nívea (na verdade teno feito isso atualmente).

E  quer saber? Estou amando!

Tenho acordado todos os dias com a pele linda, hidratada e com um viço muito bonito, a aparência da minha pele no geral mudou e muito em apenas 2 semanas, no primeiro dia, já senti diferença na textura, pois senti a pele bem firme.

Este creme pode ser utilizado para várias coisas como por exemplo:

Hidratação de áreas ressecadas;
Hidratação de cotículas;
Removedor de maquiagem;
Anti idade;
Redutor de olheiras;
Clarear o cotuvelo e joelho;
Previnir estrias;
Eliminar rachadura;
Pomada capilar para os cabelos;
Pós Sol;
Tirar ressecamento dos lábios;
Hidratar as mãos;

...E se você encontrar outra forma de utilizar este creminho milagroso me avisa!!

O legal é que o creme não tem um cheiro muito forte, o cheiro é de Nívea, mas logo passa e não fica muito melado o rosto, pois é absorvido rapidamente pela pele, ainda mais neste tempo seco, quando a pele pede muita hidratação.

Este creme, pode ser utilizado por homens e mulheres sem contra-indicação, na verdade ate acho que homens deveriam usar mais este creme, e perceber a diferença que este hábito vai proporcionar para a sua CUTIS rsrsrs.

Este potinho é maravilhoso e tenho certeza de que quem experimentar vai adorar!
Depois me contem, quero saber da sua opinião.

Uma maquiagem fica muito mais bonita quando a pele esta hidratada e saudável!
Beijos
Thamires


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...