Fashion Police VMA 2017 - Analisando os looks

12:57

Olá Tudo bem? 
Recentemente teve o ultimo VMA, para quem não tinha MTV em casa nos anos 2000 e era a maior febre assistir esta premiação e de quebra ver um monte de show super mega produzido, o VMA é a maior premiação da musica americana e foi criado em 1984.

E como eu não podia deixar passar este evento batido... Vamos falar dos looks, que tal? Não vi muita ousadia na mulherada este ano, mas vi muita transparência (que já virou algo normal) e cortes diferentes.
Nicki Minaj  de macacão Vex Latex rosa 

A Rapper Nicki Minaj ousou e muito com um macacão que foi colocado à vácuo, segundo fontes é feito de latex! é feio? Olha se ela estivesse usando o vestido da Lorde ficaria muito.. mas muito mais estranho! ela ousou dentro do seu território, o que não aconteceu com a Lorde. EU Usaria? Não! Mas  a Nicki pode e ficou interessante, foi um look conceitual pensado exatamente no evento e OK! Mas que deve ter sido difícil de colocar foi não acham? E também deve ficar com marcas de dedos em toda a roupa.

Lorde de Monique Lhuillier
A lorde tem um "QUE" de angelical e uma beleza natural que nem precisa de muito para ser realçada. Mas também não precisa ser apagada, né? O vestido visto de frente parece que foi  feito uma amarração no peito dela e a saia lembra um urso de pelúcia. EU SEI que as roupas são modelos muitas vezes conceito, ou seja, para ser usado apenas em eventos como o VMA, mas a Lorde é tão bela, poderia ousar um pouco mais e abusar do seu ar angelical sem precisar de plumas.


Yara Shadidi de Zimmerman
 Yara hoje com 17 anos, com esta roupa e principalmente com esta cor esta parecendo que esta com 28, é ou não é? Sabe o que me lembrou este vestido? Cortina de casa de vó! Esta menina é linda, super talentosa, mas acho que ela não palpitou muito neste vestido, apenas vestiu e não carregou. Agora a sandália é maravilhosa, impossível errar com sandalias de tiras né? Mas se você observar no pé dela, o dedinho esta para fora! Amiga eu tentei, mas não rolou!

Alessandra Ambrosio de Balmain
 Esta mulher podia ir de toalha que ficaria linda, mas ela usou este vestido Bafo da Balmain que deve ter sido o preço de um carro popular, confesso que a única coisa que me deu aflição foi esta meia, que imagino que foi adicionada por ela para agregar valor ao look (o que na minha opinião ficou demáaas) Mas OK, O vestido é lindo e ela representou muito bem!


Bebe Rexha de Labourjoisie
Como eu falei a galera se apegou a transparência e para ão errar em eventos grandes como o VMA - taca-la uma transparência que não tem como errar. As linhas verticais do vestido deixou ela muito curvilínea e OK ficou legal, mas confesso que fico um pouco incomodada de olhar todo o look, apesar de estar tudo certo  e no lugar, inclusive os peitinhos dela, algo me incomoda. (Talvez seja o cabelo lambido???)

 Cardi B de Christian Siriano
Me julguem, mas achei elegante este look todo branquinho, mesmo com peitinhos A lá Madonna! Tudo bem pode tirar os peitinhos de cone, mas fora isso, não ficou lindo, elegante com um ar de princesa Léia? Eu achei.... E se eu encontrasse com a Cardi no VMA faria uma reverência.


 Demi Lovato de Zuhair Murad
Aqui esta um exemplo de transparência e brilho tudo no mesmo lugar e que não conflitou, a Demi esta plena neste look, esta com cara de mulherão. Ou melhor, com cara de Bond Girl! A única coisa que eu mudaria, seria a calça do Aladin e o sapatinho de príncipe baixinho, no mais, lindo lindo lindo, Demi manda lá para casa esta roupa que conheço uma costureira e faço os ajustes necessários!


 Julia Michaels de Christian Dior
Que linda! Que linda mesmo! A Lorde por exemplo poderia ousar com um vestido deste! não é? bom mas a sorte da vez foi da Júlia e que lindo! amo azul e o degradê com brilho ficou lindo, quase uma magia em forma de cor. O Corte é simples, confesso que este vestido não é muito arriscado, mas OK ela foi de bonita e arrazoou!

Katy Perry de Stephane Roland
Katy amiga, você esta chic de mais da conta mulher. Pisa menos! sem comentários! amei o brinco redondo com os cortes retos do vestido, a cor branca em contraste com a pele clarinha dela, deixou tudo muito elegante. Amei! #ACHOCHIC

 Heidi Klum de Dundas

Esta mulher, cada dia que passa esta mais bela, ela foi vestida de bonita e transparência, não tenho muito o que falar, só que o dedinho esta para fora da sandália! Poxa Heide!!!! o vestido é mara mas o seu dedinho tirou toda a minha atenção. Fora isso, ela esta plena, com muito dinheiro na conta, filhos lindos e enfim, o que é um dedinho saindo de sua sandália de vários mil dólares?

Paris Jackson de Christian Dior
Tem gente que nunca aparece, mas quando aparece PÁ, causa para o ano todo! A Senhorita Jackson, apareceu com um vestido, que "me julguem" eu gostei, mudaria uma coisa ou outra, como a lingerie em baixo, usaria de outra cor (Ou colorida ou preta) de preferencia algo mais delicado. Fora isso, achei uma belezinha e ousada. Mas o que chamou mesmo a atenção da galera foi a presença de muitos pelinhos em seu sovaquinho! Vai entender né?

 Vanessa Hudgens de Yanina

OK, dedinho não esta para fora da sandália, mas amiga o que é este vestido!? Lembra aquelas toalhas de feira que colocamos em cima dos peixes, não é? Só que vermelha, então NÃO, não gostei e estou com preguiça de comentar.
PRÓXIMA...

Hailey Baldwin de Zuhair Murad
Depois da amiga Vanessa, aparece a Hailey e PÁAAAA! pissa e pissa bonito, até perdemos a direção. E mais uma vez brilho e transparência, mas posso falar? Esta linda, EITA mulher bonita ela eihm! nem precisava de muito, mas mesmo assim passou blush, colocou uma roupinha e foi...só para marcar presença e deu nisso. Ficou linda.


E vocês o que acharam?
Queria mesmo é comentar as roupas das amigas kkkkk seria divertido.
Mas como eu sempre digo gosto é que nem.... cada um tem o seu... né?
Comentem ai e me digam o que acharam e qual foi o seu preferido!

Beijos
Thamires

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...