Bday Tha

16:49



Espero pelo meu aniversário o ano todo, então fico o mês de Maio inteirinho, contando os segundos e mandando avisos para todos sobre o meu aniversario. Faço lista de presente imaginárias e imaginando quem vai lembrar e como vou comemorar.

Depois, das duas semanas inicias de Maio as vezes ou quase sempre inicia o tal inferno astral, fico sensível, e pensando que é... mais um ano de vida, e penso se vou ganhar todos os presentes que listei, e penso também se as pessoas que comemorei meu aniversário no ano anterior vão estar comigo este ano.

Bom, este ano, teve um gosto diferente o meu aniversário, não sei explicar, mas acho que estou amadurecendo, de toda forma, os meus 27 anos, não foi um ano fácil, foi um período de conflitos, duvidas e olha... não desejo para ninguém este 27, mas quer saber? PASSOU e hoje tenho muitas histórias e experiencias para compartilhar.

Dizem que aos 27, você passa por várias mudanças internas, muitos conflitos e questionamentos, muitos artistas e músicos se suicidaram aos 27 anos, tais como Janis Joplin, Kurt Cobain e mais recentemente Amy Winehouse, a maioria por uso excessivo de drogas,  estas personalidades fazem parte do "Clube dos 27".

Muita gente fala da crise dos 30, mas eu vivi intensamente a crise dos 27 e olha, espero que a crise dos 30 não seja igual rsrsrs.

Junto com os meus 27, passei por muitas situações que hoje consigo ver com mais maturidade, passei por uma perda muito complicada, lidei com a morte e não estava pronta para isso, foi a morte do meu melhor amigo que veio junto com uma crise no meu relacionamento e tive muita dificuldade de lidar comigo mesma e com todos os meus conflitos.

Busquei todos os dias, estar com amigos e comigo mesma, percebi que alguns amigos, tem coisas mais importantes que passar um tempo com alguém e eu, estou sempre aqui para estar comigo mesma.

Percebi também que, eu sou a minha melhor companhia e posso falar? Quando nos amamos, o próximo vai nos amar na mesma intensidade.

Fiz o Blog mais ou menos nesta época, senti a necessidade de falar e contar para todos o que eu estava sentindo, esvaziar os meus conflitos e me preencher de novas ideias.

Bom, observando todas estas mudanças, o meu aniversário de 28 anos foi extremamente especial, ainda espero das pessoas o que eu faria por elas, mas se elas não fizerem não fico mais tão chateada e dei valor para as pessoas que comigo tornaram o meu dia ou "dias" mais que especial.

Tive a oportunidade de tirar 10 dias de férias no trabalho justamente para aproveitar estes momentos com mais intensidade, então além de poder comemorar, pode curtir, fazer os meus planos e fazer muita coisa por mim, estes dez dias passaram voando e quer saber? Fiz tanta coisa por mim que me sinto muito satisfeita.

Ganhei um bolo com a minha cara! SIM COM A MINHA CARA, modéstia parte, foi o bolo mais lindo que já vi rsrsrs - Foi uma atitude linda, delicada e vou guardar para sempre no meu coração.



Também fui ao Karaokê, então já posso riscar este item da minha lista, se eu soubesse que seria tão especial, teria ido antes. Cantei até ficar rouca e me sentir a própria Sandy, foi sensacional, me senti tão feliz, que não cabia dentro da minha roupa kkkk




Ganhei muitos parabéns, bolo de nega maluca  e ainda fiz um bolo maravilhoso de leite ninho com a minha mãe, que inclusive, foi uma tarde deliciosa, fazendo este bolo, não ficou lindo, mas fiquei muito orgulhosa pela obra prima deliciosa que fiz.


Quanto ao meu namorado, o mês de Maio é um mês amplamente importante para nós dois, pois é mês de aniversário de namoro e lógico, meu dia (como chamo carinhosamente, devido a grande importância).

Nós, fomos jantar em nosso restaurante favorito, também ganhei muito carinho e trufas (não sou fã de trufas, na verdade fiquei brava com as trufas, mas ano que vem, vou dar trufas para ele também rsrsrs).

Fiquei traumatizada com as trufas e ele também, acho que nunca mais vamos comer nada trufado kkkkk

Também ganhei um secador de cabelo, estava precisando e não era trufado e sim lindo como um Blush. (Mandou bem Príncipe!!)

Mas contei esta historia(das trufas e dos presentes), porque sempre amei ganhar presentes e quando alguém me dá algo, nunca digo " aaaa não precisava" Digo OBRIGADA AMO PRESENTES kkkk
Gosto de ganhar presente, não apenas pelo presente, mas pela sensação de alguém ter ido a loja, pensando em você e comprar algo pensando em você, mas este ano, as relações humanos e as minhas descobertas, foram mais ricas do que os presentes.

Como eu falei, sempre espero dos outros o que eu faria por eles, mas fui surpreendida por pessoas que eu não esperava nada e me senti querida, por pessoas que admiro e tenho carinho imenso, me senti especial e sei que não é apenas devido ao meu aniversário, e por isso este sentimento foi amplamente importante para mim, foi maravilhoso.

Este ano, meu melhor amigo, não estava por perto, para dizer feliz aniversário, mas fui presenteada, com pessoas que realmente valem a pena e que me fez deitar a noite e agradecer à Deus por ter tanta sorte, me fez pensar também, que quem quer estar ao seu lado, estará de livre e espontânea vontade, e isso já é um presente.

Amo as coisas boas da vida e tudo o que me faz corar (assim como o Blush faz), fazia muito tempo que não deitava e apenas agradecia, Então eu AGRADECI, pelas pessoas, pela minha vida, pela minha casa, pelo meu trabalho e principalmente, por todas as experiências que passei, os meus 27 anos, não foi nada fácil, muitas vezes pensei em desistir, muitas vezes fiquei dias e dias sem sorrir ou sem achar graça no amanhecer.

Hoje, levo uma lição, nada é para sempre, NADA, dura para sempre, e isso vale para a alegria e a tristeza.

Então hoje agradeço o hoje, por tudo o que aprendi e vivi e gostaria de compartilhar com vocês.
Maio foi um mês especial, Maio comemorei o meu dia, comemorei 2 anos de namoro e isso foi muito importante, pois  muitas vezes e por vários motivos, pensamos em desistir, mas algo no fundo sempre nos fez continuar.

Este post, foi algo bem pessoal e intimo, não conseguiria explicar o quão importante foi este período, e continuo à disposição para viver novas experiências e para então contar para vocês, sempre passando muito blush é claro!!!



Então, quando eu digo, Passa Blush que Passa, estou falando no sentido mais puro e profundo desta frase.
PASSA BLUSH QUE PASSA!





You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...