TAG 11 Fatos sobre mim

16:17

Olá,


Fui convidada pela Gabi do Gabriela Venuto, a responder a TAG 11 fatos sobre mim, achei interessante, mas confesso que posterguei um pouco, pois estava com receio de responder sobre as minhas manias ou outras coisas #ALOKA.

Bom, tempo foi e tempo vem, lá vou eu falar 11 coisas de mim!

1- Qual o seu seriado favorito? Falei Sobre isso em um post antigo  Veja aqui, das séries que mais gosto, dentre elas, está a que me fez rir e chorar que é Gilmore Girls, eu amo a Rory e a Lorelay, acho espetacular a dinâmica das duas e as falas rápidas e irônicas e confesso que apesar de detestar café, muitas vezes fiquei com vontade... #SEGREDO

2- Sua maior qualidade é? Talvez seja meu maior defeito, mas sou super carinhosa, e amo receber carinho, quando eu amo, gosto de estar junto, gosto de ser companheira e vibro por cada vitória.

3- Sua comida favorita? Amo BATATA FRITA, a minha vida toda sempre gostei de batatas fritas, mas sou de fases, e atualmente estou amando Açaí!

4-Seu maior medo? Tenho muito medo de ficar sozinha, de envelhecer sozinha ou de morrer sozinha #TRISTE

5- Quantas tatoos? Tenho 1, não sou fã de tatuagem e se fosse hoje não faria, não me arrependi, acho ela linda, mas nem me lembro que tenho uma tatuagem.

6- Quais são as suas manias? Durmo com protetor de ouvidos (por enquanto somente essa mania OK)

7- Qual a profissão que gostaria de seguir? Gostaria de ser Maquiadora ou estilista, quem sabe consultora de moda e estilo pessoal! #QUEMSABE?

8-Se pudesse ser algum famosa quem você seria? Não sei, mas gosto da alegria da Sabrina Sato e a sua simplicidade, talvez eu fosse ela! Mas nunca tinha pensado nisso antes, mas gostaria de cantar! (Sabrina Sato não canta kkkk)

9- Qual o seu livro favorito? Gosto de o Reverso da Medalha do Sidney Sheldon e O amor Venceu da Zíbia Gaspareto

10 - Quem te inspira? Não existe uma pessoa em si, mas várias ao longo do dia, são pessoas que mesmo com toda a dificuldade consegue sorrir e agradecer todos os dias por estar viva! Estas pessoas me inspiram.

11- O que o seu melhor amigo ou amiga representa na sua vida? Puxa tenho várias amigas e amigos, que fizeram parte de várias fases da minha vida. Hoje muitas delas estão em fase diferente, mas cada uma tem um pedaço do meu coração.

Bom, agora tenho que indicar mais algumas meninas para responder esta TAG com as seguintes perguntas

1-Qual o seu maior sonho?
2-Porque criou um Blog?
3-Qual a sua música preferida?
4-Em que lugar do mundo você gostaria de morar?
5-Se ganhasse 1milhão de reis o que faria?
6-O que te faz feliz?
7-O que te deixa triste?
8-Praia ou campo?
9-Lembra de sua infância?
10-Se fosse homem o que faria primeiro?
11-Se pudesse voltar no tempo o que faria?




Quais são as regras para as próximas indicadas?

Escrever 11 fatos sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou
Colocar o Selo Liebster Award em seu Blog
Fazer 11 perguntas para os blogs Excluir palavra repetida
Linkar quem te indicou



You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei saber um pouquinho mais sobre você "Sabrina Sato" haha. Beijos linda

    www.gisielepimel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Neste post dá para comentar mas o último não!!! Beijos e adorei o seu blog !
    Visite o meu:

    Www.claudiaclaki.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, adorei te conhecer!!! obrigada, por tudo, você é um exemplo

      Excluir
  3. Amei a suas respostas na tag linda, também gostei da aparência do seu blog, bjos e muito sucesso pra você ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, a aparencia dele foi feita com muito esforço e nao foi facil viu kkk r ainda tive ajuda de algumas pessoas, fico muito feliz em encontrar pessoas tão dispostas a ajudar aqui na internet! sem ter nada em troca! Obrigada pela visita!

      Excluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...