Não acredite em mim!

10:06



Olá meu nome é Thamires, tenho 28 anos e  amo moda, maquiagem e  dar a minha opinião sobre vários assuntos, mas no geral, descobri uma grande paixão que é escrever.
Eu escrevo, o que sinto e o que tenho vontade de falar, muitas vezes, algumas pessoas veem falar comigo depois dizendo que se identificam com o que eu escrevi, ou dizendo que não concorda com o que eu falei.

Confesso, que quando alguém me questiona, eu fico um pouco desconfortável, pois a pessoa esta questionando o que eu sinto e que até então estava entendendo como verdade.

Mas... ontem tomando banho (esta é a hora que paramos para pensar não é?) enfim... ontem, me peguei pensando em algo muito profundo e que me tira da zona de conforto:

Desconfie de tudo o que eu digo!
Não confie em mim plenamente!
O que eu digo, nem sempre é a plena verdade para você e a sua realidade, pois o que eu escrevo, serve para me tirar do zona de conforto e despertar em vocês o PENSAR  e te levar a questionar e pensar fora da caixinha.

Isso não serve apenas para mim, serve para tudo e todos, não confie no que você vê na televisão, ou no que lê na internet, desconfie do primeiro link achado no DR Google, respondendo a sua duvida, pode não ser a verdadeira resposta da sua pergunta.

Penso que, AINDA BEM, que não somos iguais e cada cada pessoa tem um dom, uma característica e m jeitinho especial de ser... E cada detalhezinho que foi conquistado com o tempo é resultado de uma linda historia de perdas e ganhos de uma vida inteira.

Em 2017, escutei muitos casos de falta de respeito, preconceito, violência devido a intolerância.

Não precisamos pensar igual ao vizinho ou ao nosso colega de trabalho!
Não precisamos nos vestir conforme a moda ou aderir a nova cor do ano, só porque é a cor da moda.
Não precisamos ter o corpo perfeito da moda igual ao da Kim KArdashian, o seu é seu e é perfeito.

Respeite-se
Ame-se
e acima de tudo
Aceite a opinião do próximo e veja beleza na diversidade, assim como um jardim com várias flores diferentes, cada qual com a sua beleza.

E passe blush, pouco ou muito o que você quiser, desde que se sinta linda e deslumbrante ao se olhar no espelho!
Eu sou adepta a chinelada kkkk
Beijos




You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...