Vamos falar de Lingerie?

12:31


Oi meninas!!

Já faz algum tempo que assisti aquela novela onde uma mulher usava o sutiã aparecendo, e me lembro da minha mãe falando " nossa que feio, que vulgar" kkkkk eu que não era boba nem nada ficava quieta, mas sempre achei bonito.

Bom nunca usei ou ousei e acho que não combina comigo usar um sutiã vermelho aparecendo sabe? (as vezes por faltar peito mesmo né!!! - no bom sentido).

Mas gosto muito de sutiã de tirinhas e rendinha, que complementa todo o visual de uma forma bem legal e divertida.

Resumindo, sei que sutiã hoje faz parte do look e deixa ele aparecer faz toda a diferença! Muitas vezes é a peça principal da produção, Estou certa?

Saga do sutian com florzinha: Quando a Bruna Marquezine apareceu no programa da Tata Werneck com aquele sutiã de florzinha PIREI!!! rodei até achar... ACHEI, na Forever 21, não estava tão caro, comprei de aniversário, o problema é!!!! até agora não achei a blusinha perfeita e o meu Sutianzinho aparecer perfeitamente kkkkk  Então, sabe quando o barato sai caro? porque nesta brincadeira já foram 2 blusas na tentativa de ficar igual a foto!!!!

NÃO É LINDO O SUTIÃ DE FLORZINHA?
Eu acho...




Resumindo, gosto muito desta peça fazendo parte do look, e acho que fica elegante quando bem aplicado, deixa o look moderno, ousado sem ser vulgar sabe?

Lembram da Gi, no ultimo desfile da Colcci? então ela também ousou com um sutiã lindo e deixou o look inteiro super marcante! E para mim, inesquecível.

Este eu também comprei, mas comprei da Hope, que também não foi nada barato, mas era mais possível do que o da colcci. #MOMENTODECRISE

Este sutiã também, foi feito para fazer parte do look, completar o visual, no caso dela, ela estava com um vestido lindo branco, bem delicado, e o sutiã, não quebrou , não brigou e sim complementou o visual inteiro. Não acham?


Amo este sutiã mas fico incomodada com a alça lateral que fica subindo o tempo todo, acho que vou dar um pontinho de costura pois gosto que ele fique exatamente assim, como na foto. #INSPIRAÇÃO

Recentemente a LaLa Rudge também lançou uma linha de lingerie para a Riachuelo, as peças são lindas e tem esta mesma pegada, delicada, moderna e ousada sem ser vulgar. E os preços, são possíveis! Vale à pena dar uma passadinha para conferir!




Não é lindo minha gente? imagina usar com uma regatinha ou fazer um look todo lindo e moderno com estas peças ricas e elegantes?

Pois então, eu acho lindo! Tenho até uma pastinha no Piterst, com vários tops que vejo por ai e vou 
salvando, querem ver? vai que inspira vocês também né?

Tem os de rendinha, que esta super em alta, e acho que fica bem legal em pessoas que tem peitinho, pois a peça não apresenta sustentação.
Ele é confortável, delicado e da um ar de sensualidade elegante.
Fica lindo quando deixamos aparecer esta rendinha, e os traços de uma peça bem feita.




Temos também os sutiãs que foi a maior febre, quando estava passando a novelinha das 11 "Verdades secretas" São os famosos sutiãs de tirinhas - Strappy Bra, Ainda bem que eles existem, pois convenhamos, fica bem melhor uma tirinha linda aparecendo que silicone!! #ACHOFEIO 
Imaginem a cena: "Uma blusa linda, um decote caprichado e um sutiã bem feio com alcinha de silicone..."  não, não... NÃO!!


E nesta ultima imagem vou deixar algumas dicas de como usar os sutianzinhos. Mas quer saber? coloque uma camiseta branca podrinha e um sutiã lindo de renda, calça preta e lógico blush, que o mundo é seu!!!  VAI LA E ARRASA!


Bom fiz um post cheio de imagens e referencias, e espero que ajude nas próximas inspirações!!!
é isso ai meninas, nunca se esqueçam, #PASSABLUSHQUEPASSA

Beijos
Thamires


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...