Hipnose - busca de soluções - Tristeza

12:32



Ofereço flores para todos, antes de começar, ofereço flores para vocês, as mais lindas flores para iluminar o seu dia e preencher o seu coração.

Estes dias fui almoçar e antes, como de costume, passei em uma padaria próxima ao meu trabalho para garantir a sobremesa, pois sempre digo, que almoço mais feliz quando sei que vou ter sobremesa.

Escutei uma moça ao meu lado falando que estava triste, e que nada tinha solução e que pretendia fazer hipnose.

A fila estava grande, pois era hora do almoço e durante este tempo, fiz cara de paisagem e escutei os relatos da moça para a sua "aparentemente amiga". A moça estava em um monologo perfeito, falava de todas as tristezas da vida dela e que não queria tomar remédio, mas que achava que a hipnose daria jeito.

Ela passou no caixa, pagou o seu almoço e comprou uma barrinha de chocolate, em seguida, chegou a minha vez e passei o meu doce, diga se de passagem era o meu doce favorito, vendo ali na Patelli e chama Monoporção de Brownie é maravilhoso.

Bom, fui para a casa, almocei e depois comi rezando a minha sobremesa, que é a minha favorita, como já alei e ela realmente me alegra, pensei se o chocolate, que a moça, aquela que estava na minha frente na fila, iria se alegrar também, pensei que deveria ter indicado o meu doce para ela.

Bom ela, disse que iria fazer hipnose, para ver se esquecia os sofrimentos, eu já fiz Hipnose, não para este fim, mas para ficar menos sensível a certos tipos de barulhos, como por exemplo Assovio (detesto e ainda me incomoda).

A hipnose, de acordo com a minha experiencia, nada mais é que a programação do seu cérebro, ISSO MESMO A PROGRAMAÇÃO DO SEU CÉREBRO. Se o cérebro é seu, a melhor pessoa para saber programá-lo é você mesmo. (não é?)

E digo isso, por experiência própria, pois eu mesma já estive lá, me submetendo à hipnose, achei super legal, mas hoje penso que, eu mesma consigo fazer isso por mim mesma, pois os sentimentos são meus, os conflitos são meus e o cérebro é meu.

Boa parte da origem de nossos sofrimentos esta na maneira de como a pessoa pensa, ou seja boa parte de nosso sofrimento esta naquilo que pensamos.

Penso que hoje a sociedade esta cansada, triste e buscando soluções rápidas para solucionar os problemas.

Eu Fico triste?  nóoooossa
As vezes me sinto tão vazia e chateada, sinto que nem o melhor doce do mundo vai me preencher e esqueço de tudo isso que estou falando agora, mas penso sempre " nada é para sempre"

Nem toda a alegria do mundo e nem toda tristeza do mundo.

Faça coisas que te preencham quando você estiver triste e sempre tenha a certeza dentro de si que: A sua tristeza, não pode ser a sua destruição, só sofra de verdade por questões que valem a pena e que principalmente - NADA É PARA SEMPRE.

A moça que almoçou na padaria, comprou um chocolate, foi para o seu trabalho, pode ser que agora ela esteja bem e feliz ou não, mas a vida segue, as horas passam, e o que ontem era um sofrimento enorme, hoje é apenas grande e amanhã será apenas um pensamento e assim vai, e assim a vida caminha.

Se hoje você estiver triste, chega na sua casa, coloque uma mascara hidratante no rosto, óleo de coco no cabelo e arrume a sua bagunça, pode ter certeza de que irá limpar a sua bagunça mental.

Depois com a pele e os cabelos hidratados, passa  blush e se olhe no espelho com a certeza de que nenhum sofrimento é tão grande que irá durar para sempre!

#Passablushquepassa








You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...