Estilo da Gi! - Gisele Bunchen

06:40

Olá Minha gente, venha cá nesta terça-Feira preguiçosa com eliminação/expulsão no BBB17 #SUSTO e vamos falar de estilo.

Sempre achei a Gisele Bundchen Maravilhosa e Plena, que mulher linda! Sempre pensei: Passou umas 5... não 10 vezes na fila da beleza sabe? aproveitou passou na fila da inteligencia e ficou por lá ate acabar a distribuição de atributos.

Sendo assim a nossa "Gi" (já me sinto intima dela) Além de muito bela é inteligente - Combinação perfeita não acha?

Como eu estava falando, acho ela um chic, básico e despretensioso, coloca uma camisetinha branca e um jeans e esta pronta para um baile de gala! Eu simplesmente adoro o estilo dela, que é composto de pouca estampa, cores neutras, a maquiagem sempre padrão (Quase nada) mas na verdade existe toda uma preparação de pele para ficar linda e iluminada como esta minha gente, não é que ela lavou o rosto e saiu! Mas mesmo que fizesse isso,,,,, seria belíssima!

No dia a dia a Gi, usa muito Jeans e camiseta, botinhas, sandália de tira simples, bolsa preta, casaco preto, jaquetas de couro e muitos lenços,

O cabelo da Gi, diz que é Pantene! mas eu acho que é a genética! vocês já viram a irmã? a sobrinha? Pois é, todas assim...PLENAS



Enquanto isso, vamos passando óleo de coco #DICADATHA

A Gi, hoje tem 36 anos, já foi considerada a modelo mais bonita do  MUNDO pela revista Roling Stones e a mais bem paga e em 2013 foi eleita uma das 100 mulheres mais poderosa do mundo, após aposentadoria das passarelas, seu ultimo desfile foi realizado em 5 de agosto de 2016 no famoso estádio do Maracanã na cerimônia de abertura dos jogos olímpicos de verão de 2016 no Rio
Que foi MARAVILHOSO VER ELA PASSAR... (Que cabelo, que pele, que sorriso - ela estava linda no seu caminhar mais famoso entre as modelos).

Em pensar que no inicio de sua carreira, ao fazer testes para modelo foi dito para ela que seria muito difícil por conta do seu nariz! VÊ SE PODE?

Bom a Gi, é modelo de modelo de vida SABE COMO É? ela já passou por muita coisa na vida, já bebeu, já fumou, já despirocou e namorou muita gente, hoje após essa caminhada, leva uma vida plena e feliz com a sua família.

Bom, vamos aos looks?

Camiseta, Jeans e Sandália

A camiseta pode ser substituída por uma camisa de tecido fluido, azul ou branca, fácil de repetir estes looks né?
Estas sandálias de tiras que ela sempre usa, fica linda em qualquer look e tem em vários lugares para vender! Achei na Dafiti por 99,90

 

 


Botinha de cano curto e jeans

Nos dias mais frios, ela combina os looks básicos com botinhas de cano curto, agora no inverno, estará super em alta!
Também deixo aqui uma opção de botinha para fuçar na DAFITI 

        

Calça preta

Sempre uma peça coringa, todo mundo deve ter uma calça preta, você pode fazer um look All Black ou colocar itens que agregue valor ao look, como uma super bolsa, um sapato lindo, ou até a calça pode ser de couro ou vinil que esta super em alta! (ACREDITEM a calça preta perfeita esta na minha lista de desejos)




Lenços e echarpes
O mesmo look básico, passa a ficar elegante, quando ela acrescenta um belo lenço. Sempre gostei muito de lenços, tanto que tenho vários, mas as vezes eu colocava mesmo quando o dia estava ensolarado e as pessoas ficavam me perguntando se eu estava com frio! Vou resgatar os meus lenços e tiro fotos para vocês!



Shorts em dias de calor

A também aposta em cintos, para adicionar uma informação ao seu costumeiro look básico. A combinação Jeans e Camiseta, já percebemos que não falha!



Cabelo e maquiagem
A nossa super model, sempre usa o cabelo solto, livre, leve e solto! que cabelo é esse né?
O tom de seu cabelo é copiado por milhões de mulheres, a tal californiana, Sun kiss, banho de sol e assim vai, o importante é que este cablo lindo, iluminado e saudável é banhado com Pantene e as ampolas de milagre! SERA? Acho que sim, não custa tentar rsrsrs



You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...