Viagem Curitiba e Passeio na Farmácia!

14:13

Olá, tudo bem?

Recentemente estive em Curitiba, pela segunda vez, a primeira vez, fui de ônibus em um dia e voltei no outro, fui para uma reunião de trabalho e desta vez, fui de avião na Quarta-Feira e voltei na sexta-Feira a noite, então tive mais tempo para aproveitar e curtir a cidade.

No caso, não aproveitei muiiiito, porque estava chovendo e os ônibus estavam em greve, então estava um mini Caus, mas tudo bem!

Os dias em que estive lá, não vi o Sol e confesso que estava um pouco frio, (ainda bem que levei roupa de frio)

O hotel que fiquei era no centro e onde tinha as minhas reuniões de trabalho também ficava no centro, por isso não consegui ter uma percepção da cidade desenvolvida, vi apenas os prédios antigos e percebi ate uma certa semelhança com o centro de SP (Sabe onde tem a 25 de Março?).

Vi também, aquele prédio onde as crianças cantam no natal, que antes era propriedade do HSBC, agora é do Bradesco, que continua com a liberação para as crianças cantarem.

Comi muita coisa gostosa e confesso que achei tudo muito barato (Para comer).

Conheci 2 shoppings, um deles é o Shopping Curitiba, que é bonito, tem um lago no meio da praça de alimentação e alguns restaurantes bem legais o outro que gostei bastante também é o shopping estação, os dois tem as fast fashion que adoramos, mas foi no Shopping estação com me perdi na marisa!

Comprei tudo e mais um pouco, e ainda por cima descobri que aumentaram o meu limite! (Havia necessidade? não né!

Achei que as coisas da Marisa de lá, são diferentes, tinha algumas coisas que nunca tinha visto aqui em SP e talvez não venha para SP, então comprei:
1 jaqueta de couro (linda)
1 tênis (Branco e mara)
1 bolsa (Promoção)
1 blusinha (porque brusinha nunca é demais)

tá bom né!?

Também fui na Panvel, a famosa Farmácia Panvel, posso falar? Quero que ela venha para Sorocaba  HOJE, AGORA, ONTEM! #PEDIDOURGENTE!

Tem muitas coisas da marca e são produtos com a qualidade superior, muita coisa mesmo, desde maquiagem, produto de cuidados com  pele, cabelo, entre outros.

Se eu pudesse e o dinheiro não estivesse dando tanto valor para a crise, eu teria comprado tudo e mandado entregar!

Por falar em entregar...quando eu fui para Curitiba, já sabia que ia dar uma passadinha na Panvel, mas não pensei em fazer as minhas comprinhas pela internet e ter solicitado para entregar no hotel (tinha mais coisas na promoção)...Mas enfim, fui até la, peguei na mão e testei algumas coisas, e também trouxe outras para casa.

O que eu trouxe?


1 Pó compacto Marrom escuro: Para contorno ou dar uma bronzeada é ótimo, já testei ele, é super pigmentado, não esfarela e a embalagem é linda, faltou um espelhinho, mas OK
2 Pigmento /Sombra: O que é este pigmento, é lindo, meio furta cor, pendendo para o dourado a dor é maravilhosa, uso de iluminador, sombra e seja mais o que eu quiser dar brilho, eu amei!
3 BB cream: Pensa em um toque seco, é maravilhoso e dura muito. Confesso que gosto muito de pele mais natural, com um Glow natural, usei ele sozinho e a cobertura lembra muito o BB cream da Loreal, mas é muito muito seco, então misturei os dois e ficou perfeito.
4 Gloss Dourado: Estou na vibe do dourado, brilhos e natural, nunca fui muito fã de batom mas sempre gostei de Balm, então resolvi apostar no Gloss, e este é mara, não fica parecendo que comi um frangão da esquina sabe? hidrata e dá um brilho saudável!
5 Água Micelar: Também comprei uma água micelar, ainda não testei, pois esta semana tem sido uma correria, mas com o histórico de todos os produtos eu duvido que não seja boa.

Pessoal, é icrivel como a qualidalidade de todos os produtos são superiores à muitos produtos que já testei, e o preço... o preço nem se fale, a faixa esta entre R$ 7,00 até R$19,00 dá para acreditar? Pois é! Pois isso #PANVELEMSOROCABA Agora!

Viajar é sempre bom, nos mostra o quanto somos pequenos diante da imensidão do mundo, conhecer pessoas novas, também é espetacular, conheci muitas pessoas, fiquei sozinha e andei sozinha e só estou dando conta agora que estou escrevendo.

É claro que tem pessoas aqui, que estavam esperando por mim, mas eu estava lá, comigo e por mim mesma e não fui ruim, na verdade foi maravilhoso.

É a segunda vez que viajo sozinha e sabe, indico para todos.

Viajar com namorado é legal, muito também, mas viajar sozinha é especial!

Quem me conhece, sabe o quanto sentir isso hoje é vitorioso para mim.

Beijos,
Thamires

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...