Maquiagem para o inverno

12:31

Falamos tanto de tendências de roupas para o inverno e nos esquecemos das tendências de maquiagem para a estação!

Este post teremos a participação da Maquiadora Rosi! Uma amiga linda que sempre esta pronta para nos atender! ela faz lindas maquiagens e tem várias parceiras com empresas de ótima qualidade no mercado.

Vamos deixar de lado o olhão preto, boca nude quase nada e aposte em muito gloss e tons metalizados, e se você acha que inverno pede um marronzinho... Engana-se! neste inverno teremos muita cor Sim Senhor!!

Nas passarelas das semanas de modas pelo mundo todo, não encontramos nada de batom mate e sombra opaca, quem mandou mesmo nas passarelas foi o efeito sedutor Laqueado - Que é um efeito de vitrine na bocas e nos olhos. (Gloss).

As brasileiras tem por costume optar por pele Mate,  mas a tendência da vez é uma pele super iluminada, com um certo Glow o que vai te dar cara de Rika, Fina e Elegante #FICADICA

Tendências de maquiagem Para o inverno 2017

Sombras coloridas: vermelho, rosa, vinho - Chega de preto e marrom, coloca cor nesta make de inverno amiga.



Efeito metalizado nos olhos e na boca: Lembra aquele batom metalizado que estava há muito tempo esquecido? Pois então agora é a hora dele! Recentemente, algumas meninas foram maquiadas com produtos da Eudora e o favorito da vez foi um batom metálico meio vinho que é MARAVIDA!
Segundo a nossa Expert Makeup Rosi, a Sombra bronze apareceu com tudo nesta estação, esta cor que é uma cor sofisticada e elegante que tanto amamos certo?



Maquiagem iluminada:  A Rosi nos deu outra dica super legal, é que o iluminador permite aquela destacada no olhar e na pele, uma das tendências desta temporada é iluminar o cantinho interno dos olhos o famoso pontinho de luz!
Exibindo image002.jpg 4



Acabamento Glosy: Mesmo que você opte por uma pele mate e sem muito brilho, este acabamento é para dar um glow na pele e /ou nos olhos. Fica lindo e com um ar natural. Confesso que não usava gloss fazia muito tempo, pois me sentia como se tivesse comido um frangão de padaria! Mas procure um que tem uma textura menos OLEOSA sabe?




Blush nas têmporas: Podemos fazer um belo contorno com corretivos ou pó mais escuro que o seu tom de pele, mas também podemos fazer este contorno utilizando o Blush. Como eu falei a tendência para 2017 é uma pele bem natural, iluminada e com cor e o Blush vem com este sentido, iluminar e contornar com cor, dando este ar bem natural. (Fui na padaria e fiquei vermelha #SQN)

Batons: A aposta de batons para a temporada são os tons mais escuros que vai desde ameixa até o preto e não podemos esquecer do nosso vermelho.
9


Tendência de cílios Twiggy: A Rosi nos deu uma dica muito legal que acho que vai bombar neste inverno que é esta tendência com ar de bonequinha sabe? Para quem não sabe a Twiggy foi considerada a primeira super modelo e colocava os seus lindos cílios em destaque, o que deixava  ela com cara de bonequinha, nos anos 60 isso virou uma febre e todos passaram a copiar! Para recriar este look, você precisa aplicar várias camadas de rímel e conseguir os cílios bem grossinhos e grudados, ou então fazer pequenos traços na pálpebra inferior simulando cílios! Legal esta dica da Rosi né?


Só sei que... A minha lista de compras esta aumentando cada dia mais, porque amei todas as tendências para 2017, sinto que todas estas dicas são para valorizar a beleza natural da mulher, sem precisar fazer uma maquiagem de transformação, que até então era super valorizada!

Espero que tenham gostado de todas as dicas e da participação de nossa amiga e maquiadora Rosi e bora sair por ai iluminado o inverno que esta por vir!!!!

Beijos
Thamires e Rosi

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post, amiga! Vou me inspirar muito para as makes. Uma moça de uma loja disse hoje pra mim que a cor do ano é o azul <3

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...