Curso de maquiagem - Anaconda Cosméticos

04:33

Fui convidada pela minha amiga Rosi, para fazer um curso de Auto-Maquiagem com a Anaconda, que é uma empresa de produtos de beleza, que tem como Missão - Valorizar a beleza natural da mulher com produtos de qualidade, proporcionando bem-estar e auto-estima que toda mulher procura, e lógico, tem vários Blushs tá?!

Bom, como eu já falei  este ano vou começar fazer curso de maquiagem, PORQUE??? Simplismente porque EU amo e quero me dar este presente!E enquanto este curso não começa, estou fazendo alguns cursos livres de auto-maquiagem, que tem sido algo sensacional e só tem me mostrado o quanto eu realmente quero isso  e que SOMOS A SOMA DAS COISAS QUE NOS INSPIRAM.
O que te inspira hoje?  (Deixo esta perguntinha hoje no ar...)

Um pouquinho do curso de Auto-Maquiagem... Anaconda fornece os produtos e a maquiadora, que nos orienta para realiar uma boa maquiagem, é sensacional, ver como cada mulher/menina, se olha no espelho e se produz! É um trabalho de Autoestima e se olhar, acho que todos deveriam fazer, caso ainda não tenha feito!
Os passos são:
Limpamos a pele, hidratamos, preparamos com primer e em seguida base, se necessário corretivo, em seguida pó, blush.
Também fazemos os temidos olhos, é muito legal, como a galera tem medo de errar, ERROU APAGOU, OU RISCOU   rsrsrs

Fiz e gostei muito...  Se você se interessar, veja a agenda de cursos da Anaconda na Danny cosméticos e aproveite fazer um curso de Auto-Maquiagem é bem legal.

Bom, me maquiei, bela, fiz cara de rika e trouxe alguns produtinhos para a casa, quero contar para vocês que eu achei!

Vem que vou te contar tudo!



Batom, metalizado marrom - Intense: A onda dos batons metalizados, começou com a as Kardashians, seja eles mais clarinhos ou mais escuros como este, confesso que estava ansiosa para testar ele, e sério, ficou lindo, a durabilidade é ótima e é mega confortável nos lábios- a cor é intense e fica lindo em peles morenas como a minha, dá aquela cara de PELE DA COR DO VERÃO, SABE?

Duo sombra: Lilás e preta -  confesso que ainda não sei usar sombras, mas mesmo para quem não entende muito, percebe que é muito boa a pigmentação e com textura aveludada. Gostei muito.

Blush/ bronzer - Nem preciso falar que amo os blushs da Anaconda, pois possui ótima pigmentação e durabilidade, e dura mesmo, pois usei e tomei chuva (Quando digo chuva foi muita chuva!!!) e continuei divando, fui abusada e tomei banho mas não lavei o rosto e tirei apenas antes de dormir. Ainda estava lindo e iluminado.



Onde comprar? Aqui em sorocaba, temos anaconda na Danny cosméticos que foi onde fiz este curso de auto maquiagem e também tem na loja Princesa, e se você for de outro lugar encontra na net aqui ou aqui

E vale a pena, pois possui ótima qualidade e um preço super amigo!



Beijos e vamos passar blush?
Thamires






You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...