Qual é o tempo certo?

06:40



Qual é o tempo certo, qual é a hora de desistir, ou até quando caminhamos em direção do desconhecido?

Sei que o tempo pede calma, o corpo pede calma e as situações pedem calma, mesmo a vida não parando, o tempo comtinua e não te espera, e sempre pensamos que falta tempo para perceber e sempre temos medo de perder tempo.

É relativo, esta questão de perder tempo, acredito que cada dia é unico e nunca mais vamos viver um dia igual ao HOJE, você pode até tentar repetir passeios, comer a mesma comida ou fazer o que fez em um dia especial, mas o hoje, o ontem ou um dia especial JAMAIS vai voltar! (LOUCO ISSO NÉ?!)

Tenho certeza hoje, que quanto mais paciência, calma e serenidade pedimos para Deus ou para o universso, mais situações que nos exigem calma teremos que enfrentar.

Mas, outra coisa é muito claro para mim, tudo tem o seu tempo:
Tempo de abraçar;
Tempo de soltar os braços;
Tempo de brigar;
Tempo de acalmar;
Tempo de sorrir;
Tempo de chorar;
Tempo de acalmar;
Tempo de acelerar;

A realidade do hoje, vai te mostrar o qual é o caminho certo, não seja negligente, e não coloque sua energia em uma realidade que não é de hoje, é do amanhã!


Viva o hoje, como se não existisse o amanhã, viva o hoje para você, viva o hoje e seja feliz!  - IMPOSSIVEL esta receita não funcionar, tenho trabalhado nisso todos os dias, apesar de parecer algo simples, EU SEI....não é!  Porque fazemos planos, criamos expectativas, não apenas em nós, mas nos outros, e esquecemos que o outro é limitado e não tem obrigação de suprir as nossas expectativas.


Agora você me pergunta!


Thamires você tem feito isso? tem calma e paciência? sabe o tempo certo de desistir?

Não, eu não sei! Mas esta é a magia da vida, esta é a maneira dela se mostrar para nós, como uma eterna surpresa.

Hoje a sociedade (e eu não me excluo dela) esta ansiosa, o mal do século é ansiedade e depressão!

Carpe Dien-Viva La Vida-Enjoy the little Things

Queremos tudo na hora, para ontem, não queremos perder tempo no trânsito, não queremos perder tempo com amores sem sentido, ou com amigos, é tudo muito ágil, tudo feito para uma finalidade e o pior...Não é dado o devido valor para momentos singelos que são vividos.

O tempo deve ser observado com respeito, e devemos ter paciencia para descobrir o que queremos, muitas vezes a ansiedade é por não saber o que queremos.

E lembre-se, HOJE É O SEU DIA, levante-se, Passa Blush e venha fazer dele um dia diferente!

Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...