Michelle Obama X Melania Trump

07:38

Olá!! voltando de um final de semana maravilhoso e chuvoso venho falar com vocês sobre as duas mulheres mais faladas nestas ultimas semanas.

Vamos comparar os estilos de Michelle e Melania (A EX e a Atual) #tenso.

Bom, temos aqui uma advogava formada e pós graduada em Princeton e Harvard e iremos comparar com uma modelo poliglota (Fala Esloveno, Sérvio, Inglês, Frances e Alemão).

Talvez a nossa opinião seja influenciada por todo o contexto político atual, mas...

Vamos começar por Melania Trump - Modelo eslovena-americana é a terceira esposa de Donald Trump e 47º primeira dama dos Estados Unidos.

Por ser modelo e já ter estampado muitas capas, esperava um pouco mais do seu estilo, mas convenhamos, depois de Michelle, ser a primeira dama não será tarefa fácil.

Muitos estilistas se recusaram vestir a atual primeira dama, mas independente da recusa, vestir a Melania, não é tarefa das mais difícieis, pois a sua cartela de cores são preto e branco ou monocromático, ela não é adepta das estampas ou estilos audaciosos, o estilo no geral, não tem muitas surpresas e são sempre previsíveis. Podemos dizer que o seu estilo é luxuoso $$$ e ACREDITE um vestido daria para comprar um carro e se juntar com as joias, podiamos comprar, carro e abastecer ele por 1 ano! #FÁCIL





 




Agora vamos falar do estilo da Futura Presidente do Estados Unidos #nãoduvido, do estilo dela, não espero nada, aliás, espero tudo! tem muitas cores é divertido, feminino e demonstra muito de sua personalidade forte, A Ex. primeira dama, usou desde fast Fashion até estilistas desconhecidos, repetiu muita roupa sim, porque o marido é (era) presidente dos Estados Unidos e não de loja de roupas!
Nada de terninhos sem graça, Michele, soube usar sim e muito bem a sua elegância. Sabe aquele ar de "Estou usando Legging e Allstar e sou chic" ela tem!

Michele usa Branco( e fica linda), usa roxo com sapato lilás, azul, amarelo, pink, Xadrez minha gente ela usa xadrez...fora as estampas, é difícil de acompanhar.

Tentem acompanhar o estilo da Mi (minha amiga) - que já foi capa da Vogue VÁRIAS VEZES, porque ela pode!

 











Mais uma da série " A sua imagem pessoal diz muito sobre você"

Agora você pode concluir o que cada uma quer dizer com a forma de vestir e que: por traz de um grande homem sempre tem uma grande Mulher!

Bom, venham passar blush comigo!

Bjo,
Thamires

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi amei o seu post comparando as duas, primeiramente ambas são lindas nas suas diferenças, mas particularmente eu prefiro o estilo da melania, adorei conhecer seu blog, estaria seguindo aqui mas não encontrei o botão seguir rs
    beijos e uma ótimas semana
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena... obrigada por ter entrado e comentado no meu blog! você pode incluir seu e-mail em seguir por aqui! ou me seguir pelo google + com a seu usuário e senha gmail
      Desejo uma otima semana para vocÊ também! vou entrara no seu blog!!!

      Excluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...