É o AMOR?

09:35

Vamos falar de amor?

Acredito que as pessoas que verdadeiramente nos ama, não exige que sejamos o que não somos e quem ama a expectativa, corre o risco de nunca amar ninguém.

Se sentir amado, é quando no dia em que o outro descobre o nosso maior defeito e diz que nos ama mesmo assim, e é por isso que ao conhecer alguém, devemos estar limpos de máscaras e sem maquiagens.

Hoje sei que Amar, te leva a questionar, "Estou deixando algo que vale a pena?", ou " Estou deixando a marca da destruição?", devemos ter esta responsabilidade.

Ser amado quando merecemos é fácil, quando fazemos tudo certinho é fácil! Agora amar alguem que faz tudo errado é dificil, porque na vida, nós só temos o direito de dizer " Eu amo você" depois de dizer infinitas vezes... "Eu te perdoo".

Se não é capaz de olhar nos e perdoar os erros do outro, então não é amor...

Amar é descobrir que juntos, somos a dupla perfeita, mesmo com todas as nossas imperfeições, não é uma dependencia, é uma complementação, são duas metades, é o braço que falta, é a coragem que nem sempre esta no nosso coração.

Quem ama de verdade, não aponta o passado, aponta o futuro.

Quem ama de verdade, olha apenas aquilo que deve ser feito e não o que deixou de fazer.

Amor não é paixão, não é ansiedade, não é loucura, não é inferno, amor é paz, é a calma, é a plenitude no olhar e alegria no jeito de ser.

Amar não tem regras, não tem contrato, amar é ser livre, é estar sempre querendo voltar quando se afasta.

Esta é uma reflexão do meu hoje, e de como hoje me sinto, são palavras que estão saindo do meu coração e que transborda de tanto amor que sinto.

Não tenha dúvidas em relação ao caminho que devemos seguir, se nele tem amor... siga, sem dúvidas, somente o tempo vai te dizer se a escolha foi certa.


Desejo à todos, todo amor que houver nesta vida!


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...